quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Olá meninas e meninos tudo bom com vocês?

Meus amores, eu tenho este blog a muitos anos, e eu nem me lembrava o e-mail, e a senha para poder postar coisas novas aqui, só que hoje eu estava olhando o canal, e vi que tenha um blog nele, logo que entra, ai fui ver, pois não me lembrava deste blog, porque fiz vários ao longo dos anos, ai quando abri e vi que podia publicar e modificar coisas nele, eu fiquei completamente feliz, e se Deus quiser, vai começar a ter posts aqui...
Estou muito feliz com isso, pois este foi o meu primeiro blog, que fiz todo rosinha, porque a empresa O Boticário, tinha pedido pra mim criar um blog, e ele foi criado junto da minha mãe.
Obrigada por sempre me acompanharem, amo muito todos vocês...

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário